Tá na Mesa com a ADCE comemora 15 anos de atividades

08 de agosto de 2017
 Tá na Mesa com a ADCE comemora 15 anos de atividades

No sábado, dia 26 de agosto, será realizada a 15ª edição do Tá Na Mesa com a ADCE, evento gastronômico beneficente que leva empresários e autoridades da região para a cozinha. Promovido pela ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul, o evento será realizado no Tulipa – Restaurante  Festa da Uva,  junto ao parque de eventos em Caxias do Sul, a partir das 20h. 

Serão 15 cozinhas com mais de 70 cozinheiros, reunindo mais de 60 empresas envolvidas, entre fornecedores, patrocinadores e participantes das cozinhas. A expectativa é da participação de aproximadamente 800 pessoas. Neste ano, foram 18 projetos selecionados, sendo 11 referentes a obras de infraestrutura e sete, educacionais, que beneficiarão mais de 1 mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do município.

Para reforçar o marco histórico de 15 anos de realização do evento, o presente aos convidados será um show especial com Os Fagundes, tocando suas músicas nativistas. De acordo com o coordenador do Tá na Mesa com a ADCE, Luceval Delazzeri, há muito que comemorar. “Nestes anos, 104 entidades foram ajudadas, com mais de 28 mil crianças beneficiadas e mais de R$ 620 mil distribuídos”, afirma.

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) é Patrocinadora Premium do evento, que também conta com Patrocínio Master da Florense e Prolar, e Patrocínio Gold da Etikor, Powermig, Simplás e Sulcorte. Ainda, os Patrocinadores Gourmet são Café Bom Jesus, Orquídea, Sorvelândia e Supermercados Andreazza. Os apoiadores são Basfix, Boccati, Expotendas, Rádio São Francisco, Unylaser, Via Inox e Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

Para adquirir os ingressos, no valor de R$ 160,00 por pessoa, basta entrar em contato com a ADCE Caxias do Sul na parte da manhã, com Ivana, pelo telefone (54) 3211.0131 ou pelo e-mail [email protected] Também podem ser obtidos com o coordenador geral do evento Luceval Delazzeri pelo (54) 9971.2615 ou com o coordenador adjunto José Luiz Facchin pelo (54) 9183.9772.

Abaixo, as entidades beneficiadas por esta edição:

1. Anjos Voluntários

2. APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caxias do Sul

3. Associação Criança Feliz

4. Associação Educacional Helen Keller

5. Associação Mão Amiga

6. Centro Assistencial Vitória

7. Centro de Convivência Casa Brasil – Mão Amiga

8. Centro de Convivência Mãos Solidárias

9. Centro de Convivência Santo Antônio – Mão Amiga

10. Centro de Cuidados N. Sra. da Paz – São Carlos

11. Centro Cultural José Luiz de Medeiros Ramos – Jardelino Ramos

12. Educaritá

13. Escola de Educação Infantil Casa da Criança – Jardelino Ramos

14. Escola Estadual Especial Helen Keller

15. Instituto Leonardo Murialdo

16. Lefan – Casa do Adolescente

17. Patna – Pastoral Apoio ao Toxicômano Nova Aurora

18. Projeto CAE Beltrão de Queiroz


Cadastre-se e receba nossas novidades