Perfil: Meline Ferrarini Fabian

21 de março de 2017
Perfil: Meline Ferrarini Fabian

 Meline Ferrarini Fabian, de 31 anos, é uma caxiense graduada em Letras com MBA em Gestão Empresarial, sendo proprietária da ON Idiomas. Adeceana desde sua participação no 75° Encontro de Reflexão, com indicação de Luciana e Vanei Geremia, ela conta que buscava maneiras de desenvolver sua espiritualidade.

Após a vivência, conta que foi tomada por sentimentos de fraternidade e gratidão. “Foi muito tocante ver e sentir a doação de todos que estavam lá, ofertando seu tempo para cada um dos participantes, por um bem maior. É uma experiência única.” Ainda, Meline passou a agradecer muito mais por tudo e por todos. A empresária indica o Encontro de Reflexão e a entrada na família adeceana a todos que desejam desenvolver a sua espiritualidade.

Meline é casada com Maurício Stecanela, com quem aguarda a chegada da filha Marieta, com nascimento previsto para maio.

Ping pong: 

Religião: católica 
Uma qualidade: determinação 
Um defeito: ansiedade 
Um medo: perder alguma das pessoas que eu amo 
Uma conquista/vitória: ter uma família maravilhosa que sempre me apoiou e esteve presente em todos os momentos, e agora estar construindo a minha própria família junto ao meu esposo e à nossa filha que vai nascer 
Uma frustração/decepção: acredito que tudo o que nos acontece tem uma razão para ter ocorrido. Não me recordo de alguma frustração/decepção específica. Penso que se não aconteceu da maneira como eu esperava é porque eu precisava aprender com aquela situação. Somos seres em constante evolução e a aprendizagem é essencial para tal. 
Um sonho: constituir uma família unida e amorosa como eu tive 
Hobbies: estar com a minha família e amigos, estudar e viajar 
Time do coração: Brasil! (não acompanho muito o futebol, embora em minha família todos tenham times bem definidos) 
Um conselho: "Não guarde nada para uma ocasião especial. Estar vivo é a ocasião especial." Desconheço o autor, mas li essa citação algum tempo atrás e me identifiquei muito com ela. Tem outra citação que, embora não seja um conselho, uso muito em minha vida: "A verdade é um ponto de vista."

Cadastre-se e receba nossas novidades