José Ivo Sartori recebe o título de Dirigente Cristão do Ano durante o evento de posse da nova diretoria da ADCE Serra

19 de novembro de 2012
José Ivo Sartori recebe o título de Dirigente Cristão do Ano durante o evento de posse da nova diretoria da ADCE Serra

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa – Serra (ADCE) realiza a sua confraternização de final de ano na sexta-feira, dia 23 de novembro, a partir das 19h45, no Restaurante Dom Augusto Gastronomia (Rua Sarmento Leite, 1.742, Bairro Cristo Redentor – junto à Igreja Cristo Redentor). Durante a cerimônia, será entregue pela 18ª vez o título de Dirigente Cristão do Ano, que nesta edição vai para o atual prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori.

Sartori, escolhido unanimemente pelo Conselho da ADCE em agosto deste ano, tem a Filosofia como formação e possui uma vasta carreira política, durante a qual conquistou mandatos como vereador de Caxias do Sul, deputado estadual e deputado federal. Segundo ele, a notícia de ter sido escolhido Dirigente Cristão do Ano foi recebida com alegria, gratidão e humildade. “Alegria e gratidão porque a ADCE Serra é uma associação formada por pessoas distintas, solidárias e de caráter. Humildade porque divido esta conquista com muitas mãos e muitos corações, pois tive o privilégio de contar com uma boa equipe, além do apoio e da confiança da nossa comunidade”, afirmou Sartori.

Na oportunidade, também será realizada a posse da diretoria responsável pela gestão 2013 da entidade. O atual vice-presidente Milton Cemin assumirá o cargo de presidente. Para ele, com este cargo vem uma grande responsabilidade, mas Cemin conta com a ajuda de todos os adeceanos para realizar cada vez um melhor trabalho. Como tema para sua gestão, ele pensa em abordar assuntos que tragam descontração e vitalidade para um mundo repleto de nervosismo e estresse. “Com a vida mais leve, aprendemos a ser pessoas melhores. Tentarei trazer temas que nos façam atingir a harmonia por meio da espiritualidade”, diz o novo presidente.

Juntamente com Cemin, o empresário Jairo Antunes será empossado como vice-presidente e Moacir Basso, presidente da gestão de 2012, assume a presidência do Conselho Consultivo da ADCE.

Para participar da cerimônia, o valor é de R$ 80,00 por pessoa. Informações e reservas na secretaria da ADCE pelo fone (54) 3211.0131 e pelo email [email protected] 

Cadastre-se e receba nossas novidades