Jairo Antunes toma posse como presidente da ADCE Serra

11 de novembro de 2013
Jairo Antunes toma posse como presidente da ADCE Serra

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa Regional da Serra (ADCE Serra) realiza a sua confraternização de final de ano no dia 29 de novembro, sexta-feira, na CIC Caxias. As comemorações iniciam às 19h com uma Missa de Ação de Graças no restaurante subsolo. Na sequencia, às 19h45, os convidados serão recepcionados no restaurante principal da CIC para cerimônia e jantar. Durante o evento acontecerá a Posse da Diretoria da ADCE Serra Gestão 2014 e será entregue pela 19ª vez o título de Dirigente Cristão do Ano, que nesta edição vai para o professor e palestrante Adroaldo Lamaison.

Escolhido por unanimidade pelo Conselho da ADCE Serra em agosto deste ano, Lamaison é formado em marketing, filosofia e teologia, além de ter estudado três anos de psicologia. Natural de Cruz Alta (RS), o homenageado integra o livro “Os 30 + em motivação” e é diretor da Lamaison Training, consultoria e desenvolvimento. Ministra seminários e palestras nas áreas de relações humanas, comunicação, liderança, bom atendimento, vendas, motivação e harmonia familiar.

Conforme Lamaison, ele está muito feliz com a homenagem, não somente pelo trabalho que realiza, mas pela divulgação da causa em si, por ajudar as pessoas disseminando os valores do evangelho nas empresas e a palavra de Deus. “É uma honra e ao mesmo tempo um desafio de fazer sempre mais”, conclui o professor.

Na oportunidade, também será realizada a posse da diretoria responsável pela gestão 2014 da entidade. O atual vice-presidente Jairo Antunes assumirá o cargo de presidente, atualmente ocupado por Milton José Cemin. “Me sinto muito feliz e honrado em estar assumindo este cargo na ADCE. Também estou tranquilo e confiante, já que em 2013 tive a oportunidade de conduzir todas as ações e decisões em conjunto com o nosso presidente Cemin”, explica.

Entre as principais metas a frente da entidade, Jairo comenta na continuidade das ações de aproximação entre adeceanos e o clero, através do projeto entre a ADCE Brasil e a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Também pontua sobre a criação da ADCE Garibaldi, que conta com total apoio da ADCE Serra. “Permaneceremos com todos os projetos já existentes como o Tá na Mesa, Reuniões-jantar, Encontros de Reflexão, entre outros”.

Juntamente com Antunes, o empresário Nilto Rech será empossado como vice-presidente e Milton Cemin, presidente da gestão de 2013, assume a presidência do Conselho Consultivo da ADCE.

Para participar da cerimônia, o valor é de R$ 90,00 por pessoa. Informações e reservas na secretaria da ADCE pelo fone (54) 3211.0131 e pelo email [email protected]

Cadastre-se e receba nossas novidades