ADCE Serra empossa novo presidente e presta homenagem à Dirigente Cristã do Ano

23 de outubro de 2014
ADCE Serra empossa novo presidente e presta homenagem à Dirigente Cristã do Ano

A Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE) Serra realizou sua confraternização de final de ano no dia 14 de novembro, sexta-feira, na CIC Caxias. Às 19h foi realizada uma Missa de Ação de Graças no restaurante subsolo e, em seguida, os convidados foram recepcionados no restaurante principal da CIC para cerimônia e jantar. Durante o evento foi realizada a Posse da Diretoria da ADCE Serra Gestão 2015.

O atual vice-presidente Nilto Rech assumiu o cargo de presidente, ocupado por Jairo Antunes. Entre as principais metas para a entidade durante seu mandato, Rech pretende dar continuidade ao bom trabalho de seus antecessores, como a adequação às novas diretrizes da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) com a ADCE Brasil e o aprimoramento do projeto Escola da Fé, criado em 2014 como meio de fortalecer e aprimorar os valores recebidos durante os Encontros de Reflexão, dando continuidade ao processo de se tornar adeceano.

Rech ainda cita o suporte à ADCE Garibaldi e a importância de formar novos adeceanos, por meio dos Encontros de Reflexão, com o apoio da ADCE RS. “Em 2015, quando a ADCE Serra completa 30 anos de existência, celebraremos este marco mantendo o padrão de qualidade que atingimos em nossos eventos, como as reuniões-jantar com foco na família, na empresa e nas ações sociais, e no Tá na Mesa com a ADCE, que em 2014 teve recorde em sua arrecadação e distribuição”, comemora.

Juntamente com Rech, o empresário Gabriel Mognaga foi empossado como vice-presidente e Jairo Antunes, presidente da gestão de 2014, assumiu a presidência do Conselho Consultivo da ADCE.

Na oportunidade, também foi entregue pela 20ª vez o título de Dirigente Cristão do Ano, que nesta edição foi para Maria Celecina Danieli, a Cena. Natural de Esmeralda, Cena participa desde 2005 como voluntária da Campanha do Agasalho, onde atualmente coordena a triagem das doações, separando e organizando as peças.

Para a Dirigente Cristã do Ano, a escolha de seu nome foi uma surpresa que a deixou muito feliz. “Estou nas nuvens, muito lisonjeada por esta homenagem. Esta é a celebração do ‘ser’ e não do ‘ter’, e quero agradecer por este reconhecimento”, conta.

Cadastre-se e receba nossas novidades