Posse da diretoria Gestão 2016 da ADCE Caxias do Sul e homenagem ao Dirigente Cristão do Ano foi realizada na CIC Caxias

14 de outubro de 2015
Posse da diretoria Gestão 2016 da ADCE Caxias do Sul e homenagem ao Dirigente Cristão do Ano foi realizada na CIC Caxias

A ADCE - Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul promoveu seu evento de final de ano no dia 13 de novembro, na CIC Caxias. Foi realizada uma Missa de Ação de Graças no restaurante subsolo e, em seguida, os convidados foram recepcionados no restaurante principal da CIC para cerimônia e jantar.

Durante o evento, foi realizada a Posse da Diretoria da ADCE Caxias do Sul Gestão 2016. O atual vice-presidente, Gabriel Francisco Mognaga, assumiu o cargo de presidente, ocupado atualmente por Nilto Rech. Em sua fala, Mognaga agradeceu aos companheiros de entidade e a familiares pelo apoio incondicional e ajuda durante sua jornada, salientando a sua história na ADCE e a caminhada que inicia enquanto presidente. “A ADCE tem como alicerce a doutrina social cristã. Meu desejo é que todos possam seguir seus princípios e valores, para reacender a chama da fé diariamente em busca de uma sociedade mais humana e mais solidária”, afirmou.

Juntamente com Mognaga, o empresário Juarez Fochesatto foi empossado como vice-presidente e Nilto Rech assumiu a presidência do Conselho Consultivo da ADCE. Despedindo-se do seu cargo como frente da diretoria durante 2015, Rech agradeceu o apoio dos colegas de diretoria e Conselho, citando ações como a mudança do estatuto da entidade e colocou-se à disposição para desenvolvimento e suporte de todas as atividades planejadas para 2016. “Tive a honra de representar a ADCE Caxias do Sul durante o ano em que comemorou seus 30 anos de existência. Muitos foram os desafios vencidos e outros também serão, sempre em busca de uma sociedade mais justa e igualitária”, apontou.

Na oportunidade, também foi entregue pela 21ª vez o título de Dirigente Cristão do Ano, que nesta edição vai para o empresário Luceval Delazzeri, coordenador de projetos como Tá na Mesa com a ADCE e Mão Amiga Gourmet. Para Delazzeri, esta homenagem é mais voltada para a causa que defende do que propriamente um reconhecimento pelas suas virtudes pessoais. “Adotei por íntima convicção que é uma obrigação de todo gestor empresarial harmonizar ambientes de trabalho e promover a solidariedade, de maneira organizada e conjunta, para não cometermos o erro de trabalharmos isolados. Quando nos movimentamos, a providência age em nosso favor”, disse.

Ainda o Governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, teve a palavra, onde parabenizou a entidade e a nova diretoria. Sartori citou a competitividade saudável, sem abrir mão da cultura da paz. “Vocês todos são líderes, bons exemplos de união, solidariedade, voluntariado, perseverança e resistência.”

Cadastre-se e receba nossas novidades