Perfil: Camila Spadari Lusa

02 de março de 2017
Perfil: Camila Spadari Lusa

Natural de Caxias do Sul, Camila Spadari Lusa, de 30 anos, é fisioterapeuta e proprietária do Centro de Saúde e Reabilitação Camila Lusa. A nova adeceana participou do 75° Encontro de Reflexão, em 2016, durante um período em que ponderava sobre diversos aspectos da sua vida e a importância da espiritualidade. A indicação foi feita pela amiga Luciana Geremia.

Durante esta vivência, ela conta que aflorou ainda mais sentimentos de amor, paz interior, compaixão, humildade, solidariedade, doação e gratidão. O Encontro de Reflexão despertou a busca do que há de melhor em si mesma e a vontade de ajudar a todos que puder realmente, lembrando que família e verdadeiros amigos são peças fundamentais. “Não importa o que temos em nossa vida, e sim quem temos”, afirma.

Camila aponta esta experiência como indescritível, reforçando ainda mais a importância da família, do trabalho e da busca constante pela espiritualidade, como também a valorização de pequenos gestos e atitudes. Ainda, foi essencial para cimentar valores e princípios, que norteiam sua vida e a fazer acreditar que pequenas atitudes, nos dias de hoje, fazem a diferença.

Ela indica fazer parte da ADCE Caxias do Sul a todos que buscam equilíbrio na vida e que acreditam na construção de um mundo melhor, com mais dignidades, amor e respeito.

Ping pong: 
Religião: católica 
Uma qualidade: determinação e persistência 
Um defeito: ansiedade 
Um medo: violência 
Uma conquista/vitória: ter uma família maravilhosa 
Uma frustração/decepção: impunidade 
Um sonho: construir uma família, e que possamos viver em um mundo mais solidário, generoso, íntegro e repleto de amor 
Hobby: happy hour com os amigos e assistir a um bom filme 
Time do coração: Juventude e Grêmio 
Um conselho: “Mãos que servem são mais santas que lábios que rezam.” (Madre Teresa de Calcutá)


 

Cadastre-se e receba nossas novidades