ADCE Caxias do Sul é recebida pela CIC Caxias

30 de maio de 2016
ADCE Caxias do Sul é recebida pela CIC Caxias

No dia 30 de maio, representantes da ADCE Caxias do Sul realizaram visita à presidência da CIC Caxias do Sul (Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul) com o intuito de associar a entidade à CIC. De acordo com o presidente da CIC Caxias, Nelson Sbabo, a ADCE é acolhida com alegria e que vem em bom momento esta integração. Ainda, comentou que se identifica com a Associação por participar de entidades similares.

O presidente da ADCE Caxias do Sul, Gabriel Francisco Mognaga, fez uma apresentação institucional, e citou que um dos objetivos de associar a ADCE na CIC é para auxiliar na prática a missão de formar lideranças éticas para que sejam luz em suas famílias, locais de trabalho, sociedade e entidade religiosa. Também, colocou-se à disposição da CIC para futuras ações em conjunto. O adeceano Jaime Lorandi falou sobre a força da ADCE ao formar empresários e líderes éticos em prol de projetos econômicos, sociais e políticos.

Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e palestrante da reunião-almoço da CIC Caxias, Heitor José Müller citou a importância de conseguir jovens para atuarem em projetos empreendedores, criando lideranças éticas e pessoas bem preparadas, inclusive, para cargos políticos.

No encerramento da reunião-almoço, Sbabo ratificou a importante visita da ADCE Caxias do Sul à entidade da qual é presidente. “Foi com grata alegria que a recebemos, e agora a ADCE estará presente e ajudará a CIC na disseminação dos princípios éticos”, afirmou.


Cadastre-se e receba nossas novidades