Perfil: Nina Schauren

08 de junho de 2016
Perfil: Nina Schauren

A adeceana Nina Schauren tem 40 anos e é natural de Itapiranga (SC). Com formação em Administração de Empresas pela Feevale e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, atualmente é Executiva de Relações com o Mercado da Unimed Nordeste. Além disso, também é presidente da Gestão 2016 do Projeto Mão Amiga.

Com o intuito de evoluir espiritualmente, participou da 73ª edição do Encontro de Reflexão, em maio de 2015, a convite de Juarez Fochesatto, atual vice-presidente da ADCE Caxias do Sul e também seu parceiro do Projeto Mão Amiga. Durante a vivência, ela afirma ter reforçado a importância da fé na busca de uma vida equilibrada, além de confirmar a família como base para preparar os filhos para as dificuldades que encontrarão em suas caminhadas.

Nina, que há anos trabalha na sua evolução espiritual, conta que o Encontro veio reforçar que esta busca precisa ser diária e constante. “A espiritualidade precisa ser aplicada no dia a dia, na família, empresas, comunidade, e ter como lema viver de acordo com os princípios divinos de amor”, aponta.

Nina é casada com Vagner Paulo Lopes e tem o filho João Pedro, de oito anos, e o enteado Felipe, de sete.


Ping pong: 

Religião: católica 

Uma qualidade: persistência 

Um defeito: teimosia 

Um medo: do futuro para nossos filhos 

Uma conquista/vitória: ser mãe 

Uma frustração/decepção: a violência e crueldade 

Um sonho: uma sociedade mais humana 

Hobbies: família e trilhas/caminhadas 

Time do coração: Grêmio 

Um conselho: Agradecer a Deus por cada manhã, pelo milagre da vida.

Cadastre-se e receba nossas novidades