Perfil: Danielle Calloni Rossi Schaefer

01 de julho de 2016
Perfil: Danielle Calloni Rossi Schaefer

Nascida em Caxias do Sul, Danielle Calloni Rossi Schaefer tem 32 anos e é contadora por formação. Atualmente, trabalha como consultora Mary Kay. Por indicação da adeceana Claudia Luciano, participou do 74° Encontro de Reflexão, em setembro de 2015, onde se sentiu acolhida.

“Durante o Encontro tive sensações de tristeza, angústia e arrependimento, mas não porque é isso que esta vivência nos proporciona, e sim por perceber como nossos problemas são pequenos diante às dificuldades do universo”, afirmou. A experiência, enquanto aprendizado, a fez perceber como todos podem ser seres humanos cada vez melhores, além de apontar como fazer o bem faz bem e como DEUS é muito importante na sua vida.

Tornar-se adeceana permitiu que Danielle refletisse seu casamento e como a perda de um filho afetou o casal, da mesma forma que demonstrou a importância da família neste processo de cura e fortaleceu o relacionamento entre ela e o marido e a renovação do amor dos dois. “Percebi que o vazio que sentia era falta de fé. A fé é como uma vela que devemos manter acessa para iluminar nosso caminho, e depois do encontro ela nunca mais se apagou. Desta forma, posso dizer que o encontro mudou minha vida!” Ela indica esta vivência a pessoas que precisam renovar sua fé, que estão sem objetivo na vida e para todos que querem fazer o bem.

Danielle é casada com Julian Rafael Shaefer, com quem tem o filho Augusto, de dois anos e quatro meses.


Ping pong: 

Religião: católica 

Uma qualidade: simpatia 

Um defeito: ansiedade 

Um medo: não ver meu filho crescer 

Uma conquista/vitória: ter meu filho, Augusto 

Uma frustração/decepção: perder minha madrasta 

Um sonho: uma escola com educação diferenciada, onde as crianças são estimuladas a aprender e entender 

Hobby: cozinhar 

Time do coração: Caxias 

Um conselho: Faça aos outros aquilo que gostaria que fizessem a você.

Cadastre-se e receba nossas novidades