Perfil: Nicolau José Mussi

25 de julho de 2016
Perfil: Nicolau José Mussi

Nascido em São Paulo (SP), Nicolau José Mussi, de 54 anos, tem formação como engenheiro de materiais, com especialização em plásticos e borrachas, e atualmente trabalha como gerente de planta da WSul, empresa do Grupo Marcopolo e Woodbridge Foam Corporation. Tornou-se adeceano ao participar da 75ª edição do Encontro de Reflexão, a convite do amigo Jaime Lorandi.

Esta vivência despertou nele a vontade de exercer o amor real, na prática, voltado para aqueles que realmente necessitam de algo que recebemos de Deus em abundância. “O que mais me tocou no Encontro foi a necessidade de colocar em prática o que se sabe na teoria.” O novo adeceano indica a experiência para todos que querem fazer o bem.

Nicolau é casado com Marcia Maria Gonçalves Mussi, com quem tem dois filhos: Matheus, de 20 anos, e Nicole, de 17.


Ping pong: 

Religião: católico 

Uma qualidade: accountability 

Um defeito: perfeccionismo 

Um medo: de perder a oportunidade de fazer a vontade de Deus onde eu estiver 

Uma conquista/vitória: a família que Deus me deu 

Uma frustração/decepção: ver o Brasil estar entre os piores em todas as pesquisas e estatísticas que se tem notícia nos últimos anos 

Um sonho: ver a aurora boreal 

Hobbies: ler, jogar basquete e patinar 

Time do coração: San Antonio Spurs 

Um conselho: “Nada é tão bom que não possa ser melhorado, qualquer um de nós está sempre em aprendizado. Quando achamos que já sabemos tudo é o sinal que nem começamos a aprender o básico, HUMILDADE.”

Cadastre-se e receba nossas novidades