Perfil: Paula Cristina Ióris de Oliveira

23 de agosto de 2016
Perfil: Paula Cristina Ióris de Oliveira

Paula Cristina Ióris de Oliveira, de 54 anos, é natural de Caxias do Sul e com formação em Psicologia e Gestão Empresarial. Atualmente, é sócia e diretora da DECISUM Gestão de Pessoas. Recentemente adeceana, ela participou do 75° Encontro de Reflexão, realizado em maio deste ano, interessada em conhecer mais profundamente os pilares que sustentam a ADCE Caxias do Sul.

O interesse surgiu após a participação em um evento da entidade com palestra de Jorge Trevisol. A identificação com os valores da ADCE foi o estímulo a buscar mais informações sobre o Encontro de Reflexão. Esta experiência permitiu que muitas de suas crenças e práticas fossem reforçadas, especialmente quanto ao exercício responsável de cidadania. Além disso, Paula destacou que os sentimentos mais profundos foram os voltados ao resgate da felicidade e em se permitir ser cuidada. Ainda, trouxe fortalecimento e consistência na identificação e conhecimento da Doutrina Cristã. “Os princípios da Doutrina Social Cristã estruturam valores e determinam práticas que realmente desenvolvem cidadãos responsáveis”, afirmou.

Paula é casada com Rogério Alves de Oliveira, e é mãe de Guilherme, de 22 anos, e de Germano (In Memoriam).


Ping pong: 

Religião: Fui educada na católica, mas estudo a doutrina espírita, leio Budismo. Tenho fé em Deus! 

Uma qualidade: perseverança 

Um defeito: teimosia 

Um medo: a violência 

Uma conquista/vitória: quero citar duas: minha família e, ainda em curso, a busca por um país mais seguro 

Uma frustração/decepção: a impunidade 

Um sonho: voltarmos a caminhar nas ruas sem medo, ter um Brasil sem grades nas casas, janelas... 

Hobbies: caminhar, happy hour com amigos 

Time do coração: SER Caxias 

Um conselho: que cada um seja, através de suas atitudes, o mundo que deseja. Precisamos ser participativos, protagonistas, lideranças para influenciar nas pequenas e nas grandes coisas. Vejo que as redes sociais tem proporcionado a velocidade da informação, que propicia a crítica. Ótimo. Que o passo a seguir seja autorreflexão e atitude!

Cadastre-se e receba nossas novidades