Perfil: Luciano Marini

10 de fevereiro de 2017
Perfil: Luciano Marini

 Luciano Marini, de 37 anos, é natural de Caxias do Sul e, tem formação em Relações Públicas. Atualmente, é diretor comercial da Mandril Brasil Comércio de Equipamentos Ltda. Ele participou do 75° Encontro de Reflexão, em 2016, para seguir em sua busca por conhecimento e crescimento pessoal, além de conhecer muitas pessoas do bem. Dentre os diversos amigos que recomendaram a experiência, estão os adeceanos Marcelo Leal e Juarez Fochesatto, este presidente da entidade na Gestão 2017.

A participação no Encontro fez o novo adeceano refletir sobre a vida em si, a forma que vivemos e, principalmente, como estamos agindo perante as dificuldades, compreendendo o tamanho da nossa fé. “A vivência reafirmou minha convicção de que devemos fazer a nossa parte para um mundo melhor, sem esperar pelos outros. Juntos podemos viver em um mundo com mais respeito, paz e harmonia.”

Marini indica esta experiência a todos, pois o grupo formado pelos adeceanos reúne pessoas do bem, sérias, honestas e comprometidas, que dão exemplo de caráter e humanidade.

Ping pong: 

Religião: católica 
Uma qualidade: sinceridade 
Um defeito: perfeccionismo 
Um medo: perder as pessoas que amo 
Uma conquista/vitória: minhas amizades verdadeiras 
Uma frustração/decepção: corrupção em nosso país 
Um sonho: Um Brasil sem impunidade, onde cada um responda realmente por suas atitudes. Somente desta forma nosso país vai andar para frente. 
Hobbies: esportes, músicas, viagens e amigos 
Time do coração: o maior de todos, SER CAXIAS 
Um conselho: Seja sempre correto em suas atitudes, afinal, o certo é certo, mesmo que ninguém esteja fazendo. O errado é errado, mesmo que todos estejam fazendo.

Cadastre-se e receba nossas novidades