Perfil: Rodrigo Martininghi Onzi

19 de outubro de 2016
Perfil: Rodrigo Martininghi Onzi

Rodrigo Martininghi Onzi, de 34 anos, é natural de Porto Alegre e, atualmente, é gerente do Posto de Serviços Onzi Ltda. Ao participar do 76° Encontro de Reflexão, encarado como uma pausa para o reequilíbrio e por indicação de seu tio e padrinho Luiz Henrique Martininghi, pode observar que muitas atitudes que considerava corretas mereciam reavaliação, tanto pessoal quanto profissionalmente. “Ainda estou digerindo o que foi passado, pois saí de lá com os sentimentos à flor da pele, mas com a fé renovada e enxergando o próximo como o Senhor havia nos ensinado”, afirma Onzi.

Após esta experiência, a qual considerou um divisor de águas, seu primeiro passo foi sair da zona de conforto, mudando o cotidiano. Ao passar dois dias se dedicando ao aprendizado, foi possível vislumbrar que não se deve colocar todo o esforço na empresa em detrimento de outros pilares da vida. “Precisamos organizar nosso tempo e nossas prioridades para que todos estejam em seu devido lugar”. O adeceano ainda recomenda a vivência àqueles que sentem que suas vidas não estão centradas da maneira que um dia haviam imaginado e que precisam dedicar esse tempo a si mesmos.

Onzi vive com Vanessa Rodrigues Soria, de 37 anos, com quem tem a filha Camilla, de nove anos.


Ping pong: 

Religião: católica 

Uma qualidade: persistência 

Um defeito: teimosia 

Um medo: solidão 

Uma conquista/vitória: são muitas! É muito difícil escolher apenas uma. Talvez o maior destaque seja fazer parte de uma empresa familiar longeva e de sucesso 

Uma frustração/decepção: a classe política brasileira 

Um sonho: um país mais honesto e justo 

Hobby: apesar de ter deixado um pouco de lado nos últimos tempos, adoro música! Violão e percussão 

Time do coração: S.E.R. Caxias 

Um conselho: Venha fazer parte da família adceana! Você vai se surpreender!

Cadastre-se e receba nossas novidades