Mão Amiga Gourmet terá cozinha da ADCE Caxias do Sul

25 de outubro de 2016
Mão Amiga Gourmet terá cozinha da ADCE Caxias do Sul

A ADCE Caxias do Sul participará da edição de 2016 do Mão Amiga Gourmet, promovido no dia 29 de outubro, a partir das 20h, no Restaurante Tulipa, no Parque de Eventos da Festa da Uva. A entidade estará presente em uma das cozinhas, juntamente com Tchê Gaudério Grill e Diffato Contabilidade.

O evento é coordenado pelo adeceano Luceval Delazzeri, que também é responsável pelo tradicional Tá na Mesa com a ADCE. Segundo ele, ambas as atividades têm em comum não somente o formato mas principalmente o objetivo, que é atingir positivamente e mudar a vida de crianças em situação de vulnerabilidade social. “Por serem eventos praticamente ‘irmãos’, observa-se que o Mão Amiga Gourmet reúne gestores, voluntários, empresários, patrocinadores e público parecidos com os do Tá na Mesa. O resultado disto é que um evento serve de exemplo para o outro e todos crescem juntos, evidenciando a transparência, o envolvimento e a causa a que servem”, explica Delazzeri.

Às 19h, será realizada uma missa na Réplica da Catedral Santa Tereza. Durante o evento, haverá o show Viva Las Veja, com Johnny Grace Elvis Cover e banda Contrabanda. O valor do ingresso é de R$ 140,00 por pessoa. Informações e reservas com Mauro Trojan pelo telefone (54) 9112.0304 ou pelo email [email protected]

Esta ação é uma parceria entre o Projeto Mão Amiga, que encaminha crianças carentes, de zero a seis anos, que não conseguem vaga no ensino gratuito, para escolas particulares, e o Trino Polo, Polo de TI da Serra Gaúcha, entidade com o objetivo de planejar e implementar ações conjuntas que tragam como resultado o desenvolvimento do setor de tecnologia da informação da região.

Cadastre-se e receba nossas novidades