ADCE APOIA: Loja do Bem é iniciativa do Sindilojas Caxias

10 de setembro de 2020
ADCE APOIA: Loja do Bem é iniciativa do Sindilojas Caxias


Os Departamentos Jovem e de Comunicação se uniram por um Dia das Crianças mais feliz aos beneficiados pelo projeto Mão Amiga 


“Ajude a realizar os sonhos de uma criança” é o convite da Loja do Bem, campanha lançada pelo Sindilojas Caxias. A intenção é envolver comerciantes, comerciários e a comunidade na doação de brinquedos, livros infantis e guloseimas para celebrar o Dia das Crianças. O resultado das doações será entregue aos meninos e meninas que são beneficiados pelo Projeto Mão Amiga. Essa é uma ação conjunta dos departamentos Jovem e de Comunicação. 


A doação pode ser feita no comércio da cidade em estabelecimentos identificados como Loja do Bem. Tanto os brinquedos quanto os livros não precisam ser novos, mas sim em bom estado: “Um brinquedo ou um livro quando é bem cuidado pode fazer a alegria de muitas crianças e as guloseimas vão ajudar a deixar a vida delas mais doce”, lembra a presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini. Ela destaca que ensinar o consumo consciente é importante para a formação do cidadão desde pequeno e contribui para que a criança seja mais solidária e sinta empatia pelo próximo. 


A campanha será realizada de 7 a 30 de setembro nas lojas que se cadastrarem para receber o material da campanha pelo site sindilojascaxias.com.br. Nos dias 1º e 2 de outubro será feito o recolhimento das doações nas lojas.           


A entrega vai ser feita ao frei Jaime Bettega, responsável pelo projeto Mão Amiga. 





Assessoria de Imprensa 

Lisiane Zago   

Crédito: Intervene Publicidade

 

Cadastre-se e receba nossas novidades