Adeceanos recebem palestra sobre a medida da felicidade

31 de julho de 2019
Adeceanos recebem palestra sobre a medida da felicidade

 No dia 8 de agosto, a professora Kalinca Susin falará sobre o tema “A medida da felicidade: caso Butão” para adeceanos e familiares convidados. O evento será realizado a partir das 19h no Centro Diocesano de Formação Pastoral (Rua Dr. Emílio Ataliba Finger, 685, Bairro Colina Sorriso). Os convidados serão recepcionados com um coffee open.


Kalinca é Mestre em Ciências Sociais pela Universidade de Friburgo, na Alemanha, e trabalhou na Comissão da Felicidade Interna Bruta do Governo Real do Butão. Atualmente, é docente da Universidade Real do Butão. Ela visita o país asiático Butão desde 2011 e, em sua estada mais recente, morou no país durante três anos. 


Na palestra, Kalinca compartilhará suas experiências acerca da Felicidade Interna Bruta. Esta é uma forma de medição de valores de desenvolvimento do Butão, que também serve como orientação para inserção no mundo globalizado. Ela também falará sobre a felicidade como meta de governo, como medir a felicidade de uma sociedade e a comparação entre tradição e modernidade. 


Garanta sua reserva pelos telefones (54) 3211.0131 e 99174-2931 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected] O evento tem valor de R$ 10 por pessoa.


Cadastre-se e receba nossas novidades