ADCE Caxias do Sul empossa nova diretoria e homenageia Gelson e Roberta Castellan

31 de outubro de 2018
ADCE Caxias do Sul empossa nova diretoria e homenageia Gelson e Roberta Castellan

 A ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul promove o evento de posse da diretoria para a Gestão 2019 e a homenagem ao casal Dirigente Cristão do Ano, Gelson Castellan e Roberta Muraro Castellan, no dia 9 de novembro, a partir das 19h, na CIC Caxias. Na ocasião, será celebrada uma Missa de Ação de Graças, seguida pela cerimônia e jantar.

O atual vice-presidente, Darci De David, assumirá o cargo de presidente para a Gestão 2019 da entidade e terá como vice, Fernando Gonçalves dos Reis. O atual presidente, Gelso Luis Furlin, passa a ser presidente do Conselho Consultivo da ADCE Caxias do Sul. 

Para seu mandato, o novo presidente continuará o trabalho de seus antecessores divulgando a Doutrina Social Cristã e seus ensinamentos. Para ele, a formação de lideranças éticas reflete positivamente tanto nas empresas quanto na comunidade e nas famílias. “Os adeceanos são incentivados a atuarem pelo bem comum, levando adiante os princípios e valores que a entidade representa”, afirma.

De David enfatiza que continuará apoiando ao máximo as atividades já exercidas pela ADCE, como o Ciclo de Palestras Liderança com Valores, o Tá na Mesa com a ADCE, os Encontros de Reflexão e a disciplina de Empreendedorismo Cristão na Universidade de Caxias do Sul, entre outras.

A distinção Dirigente Cristão do Ano, que está em sua 24ª edição, irá para o casal Castellan pela relação que ambos possuem com a comunidade da Serra Gaúcha. Também, foi levada em consideração a celebração do Ano da Família, sendo esta um dos pilares trabalhados pela ADCE. De acordo com Gelson Castellan, o convite foi recebido com grande surpresa. “Minha esposa e eu não esperávamos, mas durante toda a nossa vida juntos procuramos ser exemplo, como família e como empresários, para nossas filhas, para nossos amigos, para nossos funcionários e para a comunidade”, afirma Castellan.

O casal demonstra se sentir honrado com a homenagem, celebração que considera chegar em um momento importante, por conta do ciclo de sucessão da sua empresa. “Receber esta distinção em um ano tão complexo quanto este nos faz imaginar que, aos olhos da ADCE, Roberta e eu estamos conseguindo cumprir nosso papel de pais e empresários responsáveis, dedicados também ao bem comum.”

Informações com a Secretaria da ADCE pelo telefone (54) 3211.0131 ou pelo email [email protected]


Cadastre-se e receba nossas novidades