Perfil: Alexandro Dambros Ferreira

10 de setembro de 2018
Perfil: Alexandro Dambros Ferreira

 O caxiense Alexandro Dambros Ferreira, de 39 anos, é graduado em Relações Públicas e pós-graduado em Administração de Empresas, além de atualmente estar cursando Ciências Contábeis. Ele também é coordenador executivo do Observatório Social de Caxias do Sul.

Para se energizar positivamente, participou do 76° Encontro de Reflexão, a convite dos amigos Patrícia e Miguel Frizzo. Para Alexandro, esta foi uma oportunidade de estar mais próximo de Jesus, principalmente após passar por um período difícil. A vivência renovou sua fé, além de encher seu coração de alegria por ter conhecido muitas pessoas do bem. 

Após esta experiência, o adeceano afirma que procura colocar em prática ações e pensamentos propostos, o que tem lhe ajudado a encontrar a harmonia nos pilares da sua vida, que são família, espiritualidade, trabalho, esporte e estudos. Indica a todos que tiverem oportunidade de participar do Encontro de Reflexão o faça. “Não perca essa chance de refletir e cultivar a fé.”


Ping pong:

Religião: católica

Uma qualidade: usar o dom da comunicação e meus conhecimentos para desenvolver e prosperar pessoas, negócios, organizações e a sociedade 

Um defeito: compulsividade, procuro controlar 

Um medo: deixar o medo me controlar

Uma conquista/vitória: meus estudos

Uma frustração/decepção: ter viajado pouco ao exterior

Um sonho: continuar tendo oportunidades para empreender com integridade, respeito e disciplina

Hobby: esporte/corrida de rua 

Time do coração: Juventude

Um conselho: Viver em plenitude, cuidando do corpo (se alimentando bem e se exercitando), da mente (com bons pensamentos e ações) e da alma (cultivando a fé).






Foto: Júlio Soares


Cadastre-se e receba nossas novidades