Perfil: Margarete Bortolini

15 de agosto de 2018
Perfil: Margarete Bortolini

Margarete Bortolini, 50 anos, é natural de Marau (RS) e tem formação em Administração de Empresas e Marketing, com MBA em Liderança. Atualmente, ela é vendedora e representante da Multiconsórcios Rodobens. Ela tornou-se adeceana ao participar do 76° Encontro de Reflexão, a convite da amiga Patricia Ritcher. Ela viveu esta experiência por autoconhecimento e para se tornar uma pessoa melhor. “Nesta busca, veio o convite e, intuitivamente, aceitei e realmente o encontro e o grupo envolvido fizeram eu me conhecer muito”, afirma.

Para Margarete, essa vivência proporcionou uma viagem ao seu interior, trazendo à tona o que estava adormecido dentro de si. Após, mudanças foram percebidas, como em fazer o bem sem questionamentos e ser ela mesma, sem se importar com o outro. Ela indica participar do Encontro de Reflexão a quem quiser acrescentar algo em suas vidas, independente do momento que estejam vivendo.

Margarete tem dois filhos, Pedro, de 20 anos, e Guilherme, de 17.


Ping pong:

Religião: católica, porém vivo e acredito na filosofia do espiritismo e que somos feitos e movidos por uma energia maior

Uma qualidade: persistência

Um defeito: exigência demais, comigo e com os outros

Um medo: não viver tudo que mereço

Uma conquista/vitória: meus dois filhos, Pedro e Guilherme

Uma frustração/decepção: se me frustrei foi porque criei expectativa e as decepções são necessárias para nosso crescimento

Um sonho: conhecer a Etiópia

Hobby: viajar

Time do coração: Nenhum time de futebol. Meu time do coração são meus filhos, que estão em constante formação e eu tenho a responsabilidade do treinamento.

Um conselho: Não acredito em dar conselhos, porque se fosse bom venderíamos... hehehe Mas meu lema é sempre: desistir jamais, pois é divino e maravilhoso viver.


Cadastre-se e receba nossas novidades