Tá na Mesa com a ADCE beneficiará 21 entidades em 2018

26 de julho de 2018
Tá na Mesa com a ADCE beneficiará 21 entidades em 2018

No dia 18 de agosto, o Tulipa – Restaurante  Festa da Uva recebe a 16ª edição do Tá Na Mesa com a ADCE, evento gastronômico beneficente que leva empresários e autoridades da região para a cozinha, promovido pela ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul. 

Serão 15 cozinhas, reunindo aproximadamente 70 cozinheiros, totalizando mais de 60 empresas envolvidas, entre fornecedores, patrocinadores e participantes das cozinhas. A organização aguarda a presença de aproximadamente 800 pessoas no evento. Neste ano, foram 21 projetos selecionados, sendo 16 referentes a obras de infraestrutura e cinco, educacionais, que beneficiarão mais de 4 mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do município.

Além dos cardápios diferenciados das cozinhas, outra atração da noite fica por conta do Sexteto Brasil da Orquestra de Teutônia, com participação especial da cantora Paola Delazzeri. O coordenador do Tá na Mesa com a ADCE, o empresário Gabriel Francisco Mognaga, assumiu o cargo a partir dessa edição com a confiança de contar com o apoio de sua equipe. “Um evento de grande porte como esse exige comprometimento. A “Solidariedade: uma receita fácil de fazer”, tema do Tá na Mesa, conta com muitos envolvidos e com o tempero principal, que é a espiritualidade. Sabemos que um ser maior está nos guiando, dando força na ajuda às crianças e adolescentes em vulnerabilidade, nosso grande foco”, afirma.

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) é Patrocinadora Premium, que também conta com Patrocínio Master da ARWI, Florense, MultiConsórcios e Prolar, e Patrocínio Gold da Powermig, Simplás, Sul Corte e Empresas Weloze. Ainda, os Patrocinadores Gourmet são Boccati, Café Bom Jesus, Casa Três Vendas, Nova Aliança, Sorvelândia e Supermercados Andreazza. Os apoiadores são Basfix, Design Requinte Italínea, Editora São Miguel, Expotendas, FW Flores e Decoração, Guinchos Caxiense, Sara & Sbrissa Atelier, Tua Rádio São Francisco e Via Inox. O patrocínio das sacolas entregues com brindes aos convidados fica por conta da Etikor.

Para adquirir os ingressos, que custam R$ 160,00 por pessoa, basta entrar em contato com a ADCE Caxias do Sul na parte da manhã, pelo telefone (54) 3211.0131 ou pelo e-mail [email protected] Ainda, podem ser obtidos com o coordenador geral do evento Gabriel Francisco Mognaga pelo (54) 98111.7990 ou com o coordenador adjunto Moacir Basso pelo (54) 99175.5753.

Abaixo, as entidades beneficiadas por esta edição:

1. Abrigo Recanto Amigo (Associação Mão Amiga)

2. Anjos Voluntários

3. APADEV - Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais

4. APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caxias do Sul

5. Associação Criança Feliz

6. Associação Literária São Boaventura – Lefan II

7. Associação Mão Amiga

8. Centro Assistencial Vitória

9. Centro Cultural José Luiz de Medeiros Ramos – Jardelino Ramos

10. Centro de Convivência Mãos Solidárias

11. Centro de Convivência Santo Antônio – Mão Amiga

12. Centro de Cuidados N. Sra. da Paz – São Carlos

13. Domus - Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha

14. Escola de Educação Infantil Ana Aurora do Amaral Lisboa

15. Escola de Educação Infantil Casa da Criança – Jardelino Ramos

16. Fundação Caxias

17. INAV – Instituto da Audiovisão

18. Patna – Pastoral Apoio ao Toxicômano Nova Aurora

19. Projeto CAE Beltrão de Queiroz

20. Projeto Pescar – Paróquia São José

21. Projeto Pescar – Unidade Diamantino


Cadastre-se e receba nossas novidades