Rock in Concert colaborou com três entidades de Caxias do Sul

26 de julho de 2018
Rock in Concert colaborou com três entidades de Caxias do Sul

 O espetáculo Rock in Concert, uma parceria entre a ADCE Caxias do Sul e a Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul (UCS), foi realizado no dia 1 de julho, no UCS Teatro, com casa lotada. 

Com o que foi arrecadado pelo evento, R$9.702,39 para cada entidade, a Patna poderá atender mais de mil crianças e adolescentes com palestras sobre prevenção e conscientização sobre o uso de droga e álcool. O Projeto Mão Amiga poderá enviar mais cinco crianças à escola durante um ano, que se unem às 350 crianças que atendem atualmente. Para os Médicos do Sorriso, significa 34 visitas ao Hospital Geral, levando a cura através da alegria e amor a cerca de 4 mil pessoas, entre eles funcionários, familiares e pacientes. 

A ADCE agradece com carinho à Universidade de Caxias do Sul e ao convite do excelentíssimo reitor Evaldo Antonio Kuiava e do chefe de gabinete Gelson Leonardo Rech, que nos convidaram a fazer parte desse primeiro espetáculo de muitos que virão, da série de Concertos da Solidariedade, e também a toda sua equipe. 

Nossa parceria com a UCS existe há longa data, desde uma das nossas primeiras ações juntos, que é a disciplina de Empreendedorismo Cristão, que até hoje formou mais de mil estudantes. A UCS também é parceira do Tá na Mesa com a ADCE, nosso evento gastronômico beneficente, sendo a principal patrocinadora. Os participantes da ADCE acreditam que a solidariedade é o caminho das melhores realizações e apoiam ações que constroem uma sociedade mais justa e igualitária, e agora também fazemos parte desta ação cultural tão importante. 

Agradecemos também ao apoio dos diversos realizadores do evento: UCS FM, Neoplann Urbanizações, FW Flores e Decorações, HD Caxias Motorcycle Club, Editora São Miguel e Jonas Rosa Fotografias. Prestigiar o Rock in Concert é uma maneira de colaborar, fazendo sua parte na sociedade.


Cadastre-se e receba nossas novidades