79° Encontro de Reflexão foi realizado em maio

16 de maio de 2018
79° Encontro de Reflexão foi realizado em maio

    Nos dias 4, 5 e 6 de maio, a ADCE Caxias do Sul promoveu a 79ª edição do Encontro de Reflexão, em Caxias do Sul. Com coordenação da adeceana Rubia Silvestre Borges, a atividade reuniu 76 pessoas, sendo 19 encontristas e 32 dirigentes, palestrantes, o orientador espiritual da entidade, Frei Alvaro Morés e equipe externa, que ofereceu suporte. 

    De acordo com a coordenadora, os encontristas demonstraram um grande envolvimento, principalmente com a parte espiritual desenvolvida pela ADCE para as lideranças. “É grande o interesse de todos em aplicar a Doutrina Social Cristã na sociedade, servindo como apoio para agir dentro de onde atuam como líderes”, afirma Rubia.

    O Encontro é destinado a profissionais liberais, líderes empresariais, executivos, gerentes, coordenadores, empresários, líderes comunitários e líderes políticos que têm interesse em se tornarem adeceanos. O objetivo é levar a Doutrina Social Cristã aos empresários e às suas empresas, como forma de promover a justiça social, colocando o ser humano no centro de toda a atividade empresarial. O próximo será realizado em 28, 29 e 30 de setembro.


Cadastre-se e receba nossas novidades