Perfil: Ivone Maria Bolzan

17 de abril de 2018
Perfil: Ivone Maria Bolzan

Ivone Maria Bolzan, de 66 anos, é natural de Flores da Cunha e tem formação em Ciências Jurídicas e Ciências Contábeis, com pós-graduação em Contabilidade Gerencial. Ela tornou-se adeceana ao participar do 78° Encontro de Reflexão, a convite da sua ex-aluna Elisa Brandalise.

Ela sempre se identificou com esse tipo de atividade, já tendo participado do Emaús. Ivone afirma que ter essa vivência adeceana complementa seus princípios, além de ser um tempo especial, destinado à alma. “Sou uma pessoa do bem, faço o bem. Acho que recebemos talentos e devemos reparti-los, senão multiplica-los.” Ela indica essa experiência a pessoas receptivas, que precisam agregar um pouco mais à alma e oferecer mais tempo a si mesmas.

Ivone é mãe de Leopoldo Mateus Bolzan Calgaro, de 29 anos.

 

Ping pong:

Religião: católica

Uma qualidade: criatividade e ser prestativa

Um defeito: perfeccionismo

Um medo: violência urbana

Uma conquista/vitória: MUITAS. Meu filho, minha formação, minha qualidade de vida. A mais recente foi percorrer o Caminho de Santiago de Compostela.

Uma frustração/decepção: o ser humano, em seu desamor ao semelhante

Um sonho: já realizado, meu filho. Agora, concluir meus dois livros, um sobre o Caminho e outro da família Bolzan.

Hobby: trilhas (a pé) e fotografia

Time do coração: Primeiro, Internacional e Juventude. Se o Grêmio estiver numa final brasileiro, sou gaúcha; se estiver na Libertadores ou mundial, sou brasileira. Sem radicalismos. 

Um conselho: "Se poi sognare, poi fare." (Se podes sonhar, podes fazer)


Cadastre-se e receba nossas novidades