Perfil: Luís Eduardo Zanette

26 de fevereiro de 2018
Perfil: Luís Eduardo Zanette

O caxiense Luís Eduardo Zanette, de 28 anos, tem graduação em Administração de Empresas e MBA em Marketing. Atualmente, é sócio administrador da Zanette Pneus. Seu início como adeceano ocorreu durante o 76° Encontro de Reflexão, a convite do casal de amigos adeceanos Juarez e Andrelise Fochesatto, realizado para aumentar a espiritualidade e para refletir sobre a existência. 

Esta vivência oportunizou uma pausa na correria da rotina e nas preocupações diárias para voltar o olhar para a vida e as relações humanas. Lá também foi possível ter contato com historias de vida inspiradoras, que reforçaram a fé e a importância de Deus no dia a dia. “A partir do encontro, mudaram algumas visões e a maneira de encarar as situações que aparecem na vida pessoal e profissional. Coloquei Deus mais presente no meu lar, na minha empresa e na minha vida. Ainda, comecei a reparar mais que a vida acontece nos pequenos detalhes, e que é preciso observar mais o mundo ao nosso redor, dando valor as coisas simples e aproveitando os momentos”, afirmou.

Para o adeceano, esta experiência é indicada a todos que desejam um mundo melhor e que acreditam em si e no ser humano. De acordo com ele, é um tempo de reflexão muito marcante, trazendo proximidade com a sua espiritualidade.

Zanatte é casado com Cristiane Postingher da Fonseca Zanette.


Ping pong:

Religião: católica

Uma qualidade: otimismo

Um defeito: preguiça

Um medo: de decepcionar

Uma conquista/vitória: abertura da minha própria empresa com 23 anos de idade

Uma frustração/decepção: não tocar um instrumento musical

Um sonho: ter filhos e sucesso na vida pessoal e profissional

Hobbies: futebol e corrida

Time do coração: Juventude

Um conselho: A felicidade encontra-se nas coisas mais simples da vida!


Cadastre-se e receba nossas novidades