Perfil: Tatiana Andrighetti

06 de abril de 2017
Perfil: Tatiana Andrighetti

Tatiana Andrighetti, de 48 anos, é natural de Caxias do Sul e tem formação em Administração de Empresas. Ela tornou-se adeceana após participar do 75° Encontro de Reflexão, a convite do empresário Jaime Lorandi, por conta de sua sede de conhecimento e curiosidade.

A experiência proporcionou sensações de amparo, amizade e irmandade. “Os testemunhos tão íntimos de pessoas que desnudaram suas almas revelando suas histórias para com quem lá estava foi lisonjeiro porque denotou confiança”, afirmou. Com isto, seu pensamento de que seus problemas eram tão pequenos trouxe a sensação maior de gratidão a Deus por tudo.

Participar desta vivência fez a adeceana pensar mais no bem comum e perseguir a ética incansavelmente, com Deus sendo o motivo para ter forças para seguir vivendo com dignidade. Ela indica o Encontro de Reflexão a todos que procuram se tornar um ser humano melhor.

Tatiana tem os filhos Matheus, de 26 anos, e Rafael, de 21.

Ping pong: 

Religião: católica 

Uma qualidade: bom humor 

Um defeito: ser sincera demais 

Um medo: de doenças 

Uma conquista/vitória: ter ido morar no Nordeste do Brasil sem conhecer ninguém, com dois filhos pequenos por um período de doze anos. Na época exigiu muita coragem. 

Uma frustração/decepção: não ter morado fora do Brasil 

Um sonho: ter uma aposentadoria digna 

Hobbies: leitura e música de qualidade 

Time do coração: Esporte Clube Juventude 

Um conselho: Nunca desista dos seus sonhos.

Cadastre-se e receba nossas novidades