Diretoria da ADCE Caxias do Sul empossa nova gestão

27 de outubro de 2017
Diretoria da ADCE Caxias do Sul empossa nova gestão

 No dia 10 de novembro, sexta-feira, a ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul promove sua Festa de Confraternização a partir das 20h, na CIC Caxias. Na ocasião, haverá a posse da diretoria da entidade para a Gestão 2018 e entrega da homenagem Dirigente Cristão do Ano. Anteriormente, às 19h, será realizada uma Missa de Ação de Graças no Subsolo da CIC.

O atual vice-presidente, Gelso Furlin, assumirá o cargo de presidente Gestão 2018 da entidade, acompanhado pelo vice Darci De David. O atual presidente, Juarez Fochesatto, passa a ser presidente do Conselho Consultivo da ADCE Caxias do Sul. Em seu mandato, Furlin pretende seguir a missão de formar lideranças éticas por meio da Doutrina Social Cristã e, com isso, difundir e conscientizar as lideranças para que observem seus princípios nos relacionamentos. Ainda, manterá todas as atividades, encontros e eventos já planejados para as próximas gestões, como Ciclo de Palestras Liderança com Valores, Encontros de Reflexão e Tá na Mesa com a ADCE, entre outros.

“Vamos atuar de forma ética em todas as frentes, para gerar credibilidade e capacidade de influenciar nos comportamentos. Com isso, formaremos pessoas para trabalharem com ética nas suas empresas, e incentivaremos os adeceanos a atuarem como líderes nas famílias e nas suas ações. Ainda, orientaremos para que as pessoas cuidem de tudo que é de bem comum e acompanharemos as lideranças políticas, afim de que também sigam os princípios e os valores que representamos”, afirma o novo presidente.

Ainda, o orientador espiritual da ADCE Caxias do Sul, Frei Álvaro Morés, receberá a distinção Dirigente Cristão do Ano, título que está em sua 23ª edição. Atualmente, ele é diretor geral da Tua Rádio e Mais Nova, diretor da Editora São Miguel e vigário da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Flores da Cunha. Para Frei Álvaro, o convite foi motivo de alegria, com a consciência de que essa não é uma premiação individual, mas sim se estende a quem trabalha com ele. “Pensamos além de nós mesmos, além do próprio grupo, além da empresa: temos a postura de assumir valores que tragam um bem maior”, aponta. Segundo ele, este é um coroamento do trabalho de um grupo que vive a doutrina social cristã diariamente.

Ingressos a R$ 110 por pessoa, com bebidas inclusas (água, refrigerante, suco de uva, cerveja, vinho tinto e branco). Informações e reservas com a Secretaria da ADCE pelo telefone (54) 3211.0131 ou pelo email [email protected]


Cadastre-se e receba nossas novidades