Perfil: Evandro Bonho

15 de agosto de 2017
Perfil: Evandro Bonho

O adeceano Evandro Bonho, de 30 anos, é natural de Caxias do Sul e possui formação em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial, Operações Logísticas e Sistemas de Produção Lean. Atualmente, é consultor da Supply Chain na empresa AGCO – Massey Ferguson e presidente do Projeto Mão Amiga.

Após participar da 75ª edição do Encontro de Reflexão, a convite da adeceana Nina Schauren e do presidente da ADCE Caxias do Sul, Juarez Fochesatto, agradece todos os dias por poder ajudar e estender a mão a quem precisa. “Esta experiência me proporcionou inúmeros sentimentos, mas o principal é valorizar e agradecer pela minha vida, minha família e minhas conquistas.”

A vivência o modificou internamente, ao perceber que ser fiel a si mesmo faz com que se tenha credibilidade e respeito, independente de qual seja seu trabalho ou posição social. “Após a participação no evento, levo muito mais a sério a responsabilidade pessoal, que inclui honestidade, transparência, ser justo e ter integro, sempre na presença de Deus”, afirmou. Ele recomenda tornar-se adececano às pessoas do meio empresarial e comunitário, que buscam se desenvolver de forma ética.

Bonho é casado com Bruna Barros Bonho.


Ping pong:

Religião: católica

Uma qualidade: perseverança

Um defeito: impaciência

Um medo: ficar estagnado e sem oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional

Uma conquista/vitória: ter superado a obesidade

Uma frustração/decepção: a atual crise do Brasil

Um sonho: ser pai

Hobby: correr 

Time do coração: Grêmio

Um conselho: Pede conselho àquele que a si próprio sabe corrigir-se.


Cadastre-se e receba nossas novidades