Perfil: Vilma Amalia Cecconello

08 de maio de 2017
Perfil: Vilma Amalia Cecconello

A adeceana Vilma Amalia Cecconello, de 63 anos, nasceu no interior de Caxias do Sul e veio para a cidade com 15 anos. Ela é diretora da Sulcar Comércio e Serviços Ltda. Ao participar do 76° Encontro de Reflexão, a convite de Agenor Fortuna de Carvalho, foi tomada por uma sensação de alegria e gratidão por saber que mesmo antes disso havia trilhado o caminho certo. Ela tornou-se adeceana após diversas pessoas que conhecia terem esta experiência e falarem que algo mudara em suas vidas.

Esta vivência ainda proporcionou reflexão e solidificou em seu coração que quem se ajoelha diante de Deus não se curva diante os problemas, que a solidariedade com amor é necessária a cada dia e cada vez mais. “Pode ser através de um abraço verdadeiro, uma palavra e um ato de carinho. Isso me estimula a continuar a ser justa e correta em todos os sentidos da palavra independente da situação”, afirma.

A experiência a instigou a ler mais e continuar cuidando do corpo e da alma. No âmbito profissional, influenciou a ser mais amiga do que já é dos colaboradores e cuidar mais com quem se pode fazer comentários sobre a empresa.

Vilma é mãe de Karine, de 35 anos, e de Everton, 32 anos.

Ping pong:
Religião: católica
Uma qualidade: persistência
Um defeito: às vezes, sou distraída
Um medo: a frieza do ser humano
Uma conquista/vitória: ter conseguido solidificar a empresa e superar as dificuldades com dignidade e humildade, entre elas o câncer de mama
Uma frustração/decepção: Não poder ajudar mais do que ajudo quem precisa
Um sonho: morar em uma pequena cabana, com pequenos animais, longe da cidade
Hobby: meu esporte são corrida e caminhadas
Time do coração: SER Caxias
Um conselho: Não se subestime e nem aos outros. Faça tudo com amor e humildade. Confie em você e em Deus e siga.

Cadastre-se e receba nossas novidades